Crescendo em uma família rica, Tin sempre desfrutou dos privilégios inerentes à riqueza. Nunca lhe foi negada nenhuma coisa, ele tinha o mundo ao seu alcance, mas seu coração constantemente o lembrava que havia coisas mais importantes na vida do que riqueza e privilégio. No entanto, com as pessoas o usando como meio de melhorar suas próprias vidas, ele tinha pouca chance de explorar o desejo de seu próprio coração. Desconfiado de qualquer pessoa que tentasse se aproximar, Tin fechou seu coração para o mundo, até o dia em que conheceu Can.
Um homem jovem inocente e bastante impressionável, Can nunca havia conhecido alguém como Tin. Uma alma incorruptível, a doçura de Can deixou uma impressão indelével em Tin e sua amizade floresceu da noite para o dia. No entanto, à medida que Tin e Can se aproximavam, Tin começou a perceber que seus sentimentos por seu amigo estavam se tornando muito mais fortes do que uma simples amizade.
Reunindo coragem para contar a Can o que sentia, Tin admitiu seus sentimentos por seu amigo, mas Can não pôde aceitá-los. Com o coração partido, Tin agora deve decidir para onde as coisas vão a partir daqui. Ele desiste do garoto que roubou seu coração? Ou ele se agarra à esperança de que, eventualmente, o verdadeiro amor irá conquistar tudo?