Sabiaaaa, é por isso que eu odeio quando um personagem se vira e sorri antes de atravessar a rua, já me dá agonia pq sei o que vem depois, um acidente e depois sofrimento.Blzeira não pode nem ficar feliz que já vem o caos.
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Sabiaaaa, é por isso que eu odeio quando um personagem se vira e sorri antes de atravessar a rua, já me dá agonia pq sei o que vem depois, um acidente e depois sofrimento.
Blzeira não pode nem ficar feliz que já vem o caos.